Symantec  QEQ7OZZ0-EI1EB - Symantec Data Center Security Monitoring 6.6 per Managed Server Initial Essential 12 Meses Express Band B [025-049] (QEQ7OZZ0EI1EB)

Pronta entrega
    Solicite uma cotação

Este produto é vendido somente com cotação prévia. Clique no botão acima para solicitá-la automaticamente!

Vendas e cotações somente para pessoa jurídica. Cadastre-se primeiro
Indique o produto
Produtos similares a Symantec Data Center Security Monitoring 6.6 per Managed Server Initia em estoque
Aproveite para comprar também
Opcionais para Symantec Data Center Security Monitoring 6.6 per Managed Server Initia
Prazo de entrega e frete para Symantec Data Center Security Monitoring 6.6 per Managed Server Initia
Symantec Data Center Security Monitoring 6.6 per Managed Server Initia (QEQ7OZZ0-EI1EB)

Symantec Data Center Security Monitoring 6.6 per Managed Server Initia

Descrição original: Symantec Data Center Security Monitoring 6.6 per Managed Server Initial Essential 12 Months Express Band B [025-049]
Grupo de produtos: Security C
Tipo de licença: No License
Tipo de manutenção: 1 Year Essential Maintenance
Uso indicado: Threat Protection
Família: Symantec Intrusion
Licenciamento por: Managed Server

Este produto está em PROMOÇÃO!

- FATURAMENTO 28 DIAS para pessoas jurídicas de direito privado

Regras gerais de aquisição para Licenças Symantec:

Licenças Symantec levam de 4 a 7 dias úteis para ser processadas e emitidas pela Symantec, após a aprovação de crédito de sua compra. Uma vez emitidas, o cliente receberá apenas uma licença eletrônica por e-mail. Para a instalação, o cliente pode fazer o download do produto, gratuitamente, através do site https://fileconnect.symantec.com. Basta selecionar o idioma (quando disponível), colocar o número de sua licença e baixar o produto.
Importante: Algumas licenças da Symantec (principalmente em antivírus) possuem uma quantidade mínima para compra. Em contrapartida, quanto maior a quantidade comprada, menor o preço individual por unidade licenciada. Estes casos são indicados por uma faixa no nome do produto, que indica a quantidade mínima e máxima a comprar por aquele preço. Por exemplo:

[025-049] => Este produto pode ser comprado na quantidade mínima de 25 licenças, e máximo de 49 licenças. Produtos com faixas de [001-024] terão preços individuais mais baixos, produtos na faixa de [050-099] terão preços individuais mais baixos, e assim por diante.

A faixa [001+] indica que só é necessária uma única licença do produto, embora você possa comprar mais de uma (normalmente, são produtos para servidores).

A MicroSafe permite a compra individual de licenças para casos onde é necessário apenas completar uma faixa anterior já adquirida pelo cliente (exemplo: cliente compra 30 licenças e depois, precisa de mais 5 licenças), mas toda compra será analisada pela nossa expedição antes da entrega