Microsoft  FQC-08147-DWN - Downgrade de Licença por hardware Open Microsoft Windows 8.1 Professional Full <- Windows 10 WinPro Sngl OLP Legalization Get Genuine Solution [GGS]. Substitui FQC-08147 (FQC-09478)

Pronta entrega
    Solicite uma cotação

Este produto é vendido somente com cotação prévia. Clique no botão acima para solicitá-la automaticamente!

Vendas e cotações somente para pessoa jurídica. Cadastre-se primeiro
Indique o produto
Produtos similares a Downgrade de Licença por hardware Open Microsoft Windows 8.1 Pro em estoque
Aproveite para comprar também
Opcionais para Downgrade de Licença por hardware Open Microsoft Windows 8.1 Pro
Prazo de entrega e frete para Downgrade de Licença por hardware Open Microsoft Windows 8.1 Pro
Downgrade de Licença por hardware Open Microsoft Windows 8.1 Pro (FQC-08147-DWN)

Downgrade de Licença por hardware Open Microsoft Windows 8.1 Pro

A MICROSAFE FACILITA A ÚNICA MANEIRA DE OBTER O WIDNOWS 8.1 PRO EM 2016!

O que estou comprando?

Esta licença de software habilita a sua empresa a obter o Windows 8.1 Pro oficial de maneira completamente legalizada e reconhecida pela Microsoft por meio do downgrade da versão Windows 10 Pro.

"Downgrade"? O que é isso?

Literalmente, é o contrário de "upgrade" (atualização). Para alguns softwares muito específicos, a Microsoft permite que você compre a versão mais nova, e peça para trocar por uma mais antiga, mediante um simples telefonema. A Microsoft faz isso porque sabe que sistemas legados precisam continuar rodando em seus sistemas operacionais anteriores

Mas porque eu não posso simplesmente comprar o Windows 8.1 direto, atualmente?

Oficialmente, a Microsoft já encerrou a comercialização do Windows 8.1 e não existem mais cópias LEGALIZADAS à venda no mercado.

Mas eu vi o Windows 8.1 sendo vendido em outro site, até mais barato, como pode?

A MicroSafe é uma revenda Microsoft Oficial, Credenciada e que respeita o consumidor. Se você viu qualquer cópia do Windows 8.1 ainda sendo vendida como se fosse oficial ou legalizada, não importa a historinha mirabolante que lhe contem, DENUNCIE À MICROSOFT: 11 4706-0900 (Grande São Paulo) ou 0800-761-7454. O mesmo telefone pode ser usado para solicitar informações sobre a MicroSafe e este texto.

Ok, estou convencido. Eu preciso mesmo é do Windows 8.1 Pro Oficial, não adianta pagar para continuar ilegal. Vou consegui-lo comprando esta licença?

SIM!

E como funciona este processo, na prática?

1) Adquira esta licença pelo nosso site ou televendas, solicitando uma cotação (esta explicação acompanhará a proposta que você solicitar);
2) Na prática, você está comprando e irá receber uma licença do Windows 10 Pro, assim que seu pedido for aprovado e faturado;
3) Assim que a receber, de posse dos dados da licença, é só ligar para o número acima da Microsoft e pedir para que eles lhe enviem a licença do Windows 8.1 Pro (normalmente, é um processo rápido e por e-mail, mediante cadastro);
4) E ainda por cima, você sempre poderá voltar ao Windows 10 Pro, se quiser, no futuro. Mas só pode usar UM ou OUTRO de cada vez. Não pode usar os 2 ao mesmo tempo, ok? Afinal de contas, você só comprou UMA licença!

Por que a MicroSafe criou este produto em seu site?

Porque somos mais cuidadosos do que outros sites em em geral, e sabemos que isso iria facilitar a SUA vida, como cliente. Pois ao achar este produto, você já aprende sobre o processo de downgrade!

Este produto está em PROMOÇÃO!

- FATURAMENTO 28 DIAS para pessoas jurídicas de direito privado

Regras resumidas para compra de OPEN (Licenças eletrônicas):

Mínimo de compra inicial de 5 licenças eletrônicas (pode ser um mix de licenças diferentes); compras subsequentes podem ser unitárias, até 2 anos após o contrato. Licença emitida somente para pessoas jurídicas usuárias finais (é permitida a compra para revenda, necessário enviar dados do cliente para quem se destina a licença) (Educacionais, somente com registro no MEC. Consulte as condições). Prazo de entrega da licença: Até 72h úteis após a aprovação de crédito. O que você recebe: Apenas a Nota Fiscal e um e-mail, sem timbre, com o número do contrato e instruções para download do software, se aplicável. Importante: A licença só pode ser ativada com o mesmo e-mail usado durante a compra. Se desejar também a mídia original de instalação, a mesma pode ser solicitada pelo cliente no Atendimento Microsoft, após o recebimento do contrato, sem custo algum, e leva de 5 a 10 dias úteis para ser entregue.

Regras completas e link para download em: www.microsafe.com.br/licenciamentoms.asp